Pesquisar este blog


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de outubro de 2010

Justin Bieber reprovado em teste de direção, sai chorando

Justin Bieber chora após ser reprovado em teste de direção

23/10/2010 - 12:58 -
Após rumores de uma possível agressão a um garoto de 12 anos, Justin Bieber voltou a ser notícia. Desta vez, o cantor teria se exaltado depois de ser reprovado no teste teórico de direção.
De acordo com o jornal “The Sun”, o cantor canadense chorou feito criança e ainda se recusou a entrar no carro da mãe, preferindo ir pra casa a pé, e na chuva, ao pegar uma carona. Ainda segundo a publicação, o astro teen divulgou em sua biografia, “First Step 2 Forever: My Story”, o ocorrido.

“De jeito nenhum eu iria ficar no banco do passageiro, e chorar como uma criança de dez anos. Ela [a mãe] continuou me chamando enquanto eu caminhava até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu senti que todos os carros estavam me provocando”, revelou. A revolta do astro tem explicação, já que Justin não poderá dirigir a Range Rover que ganhou de Usher no seu 16º aniversário.
Sobre a confusão com um garoto de 12 anos, em um em um centro de diversões eletrônicas, o “Radar Online” publicou novas informações. De acordo com uma fonte, o astro teria sito encurralado em um canto, por um grupo de garotos, e, na tentativa de sair, teria esbarrado, sem querer, no garoto.
Um funcionário do local disse que o menino não apresentou nenhum arranhão ou marca de agressão, embora sua irmã acusasse o cantor de ter empurrado o garoto. Uma fonte ligada à polícia canadense afirmou que a investigação está em andamento, porém não confirmou se Bieber será envolvido no inquérito.
“Nossa investigação segue com uma alegação de agressão a um menino de 12 anos de idade, mas nós não podemos revelar o nome, porque ele é menor de 18 anos”, explicou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yeah, Justin, for now you're just one less lonely girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário